sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRIMEIRO TESTE DE FOGO DA NOVA DIRETORIA É CONDUZIR O ACERTO COM O LATERAL WELLINGTON SILVA.

O Presidente do Fluminense já deu carta branca para Rodrigo Caetano conduzir a investida no lateral.

O flamengo que possui 16% do passe do atleta, formalizou o interesse em ficar com ele depois do termino do empréstimo que vai até o dia 31 de dezembro. Assim o clube tem a té o dia 31 de janeiro para comprar 34% do seu passe para ficar com o atleta em definitivo.
O Pô de Arroz entrou na briga pelo atleta atrapalhando assim a vida do Flamengo, pois a diretoria do Resende, que detém os direitos do atleta e o próprio atleta, tem dificultado a vida do Flamengo por conta de uma boa proposta do Pó de Arroz.

MEU PONTO DE VISTA.

Um bom lateral, ajudou muito o flamengo. Nossa diretoria tem que se empenhar o máximo para tentar manter o vinculo com o jogado.
Por outro lado se o jogador quiser que o flamengo entre em um leilão por ele acho que já não vale tanto a pena assim, beijou o manto e disse q tava realizando um sonho em jogar no flamengo e agora vem com essa história de dificultar a sua contratação pelo Maior do mundo, em busca de alguns contos de reis a mais.

Palavras do jogador: 

-  Quero ficar, está bem encaminhado, só falta assinar.
-  É um time onde sempre quis jogar, mas nunca pensei que seria tão rápido. Foi muito gratificante, meu sonho era jogar com o Léo. Foi um ano especial para mim, espero que 2013 seja ainda melhor.
-  Quando vim para o Flamengo sabia que seria difícil. O Léo é um grande ídolo, um espelho, jogador que faz o que lateral tem que fazer muito bem. Pensava em chegar ao Flamengo, fazer igual ou melhor do que ele. Estou tentando, correndo, batalhando, para chegar perto do que o Leo é para o flamengo - disse Wellington Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário